Reformando a cozinha!

Reformar nunca é fácil, principalmente quando se mora no local da obra e não se tem a pretensão de sair! Foi o que aconteceu com esta família, que optou por permanecer no apartamento durante a reforma. O que poderia ter sido um caos total, com planejamento, organização do projeto e cronograma de execução alinhados, foi até uma tarefa simples de gerenciar! 😉

O ponto mais crítico foi a reforma da cozinha, espaço com aproximadamente 6m², envolvendo a troca de revestimentos, pois além do desejo de modernizar o ambiente, os azulejos estavam ocos e iriam soltar da parede em breve. Beleza e funcionalidade andam juntas!

A solução foi por um espaço mais claro, em função das dimensões do ambiente, optando pelo branco, tanto do revestimento, quanto no mobiliário, contribuindo para a sensação de mais amplitude e utilizando o preto do tampo em granito, como elemento de destaque!

O piso cerâmico também foi substituído por um porcelanato, com junta seca (rejuntes mínimos), facilitando a limpeza.

Amei desenvolver este projeto! Gosto muito de trabalhar com reforma, pois é incrível como o mesmo espaço pode se transformar e contribuir para o dia-a-dia das pessoas!

Confiram esta transformação!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s