Casa Cor RS 2017

A mostra gaúcha da Casa Cor 2017, no Petrópole Tênis Clube de Porto Alegre, mesmo local do ano anterior, está belíssima e enaltece o elegante prédio histórico!

Como sempre a mostra tem o compromisso de resgatar a memória de espaços antigos, valorizando-os, e com muita ousadia, dar um novo uso, a partir de um olhar técnico e artístico dos profissionais.

A Casa Cor é, na minha opinião, um dos eventos brasileiros mais importantes da nossa área profissional, pois com ele temos a oportunidade de conferir as tendências de arquitetura e decoração com os trabalhos dos próprios colegas, e com isso, buscar referências, novos fornecedores. Sem contar que a mostra tem o compromisso de expor um pouco da nossa cultura para os demais estados, pois sempre receberá visitantes do Brasil inteiro.

Eu mesma, sempre que posso, visito as mostras dos outros estados, buscando artigos regionais que refletem a cultura de cada região. Me inspiro muito no Brasil e mesmo antes de formada, como estudante, considerava muito importante este contato com os profissionais, obtendo informações sobre o conceito e forma de trabalho de cada arquiteto. Os escritórios possuem pouco tempo para fazer a reforma, o trabalho é duro! Sempre fui encantada com este mundo e com o “poder” de transformação que a nossa profissão possui!

No RS, alguns espaços me chamaram mais atenção quanto aos detalhes de materiais e acabamentos! Confiram abaixo, algumas fotos dos ambientes.

Quem tiver a oportunidade de visitar, a feira se estende até o dia 27/08!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s