Casa Cor SP 2018

A visita à Casa Cor São Paulo é sempre uma experiência muito enriquecedora! Como este ano o tema proposto para a mostra nacional foi “Casa Viva”, a natureza foi a estrela principal da maioria dos espaços! Particularmente amamos vegetação, principalmente quando não se consegue distinguir os espaços internos e externos, e eles se confundem, criando uma atmosfera única!

Iniciamos o percurso recebendo um mapa, para nos guiar pelos mais de 80 ambientes. E a primeira etapa da mostra me chamou mais a atenção, pois os jardins praticamente estavam dentro dos ambientes, sem muita barreira visual entre o dentro e fora de casa, dando a sensação de liberdade, frescor e total harmonia com o entorno.

Dentre as muitas possibilidades apresentadas nos espaços, notamos que além dos verdinhos dispostos de várias formas e tipos, também observamos o uso de materiais naturais, como barro, lã, corda, barbantes, e cipós em uma gama imensa de objetos! Separamos algumas fotos para mostrar para vocês um pouco do que vimos por lá, que mais nos encantou!
O evento acontece até o dia 29 de julho de 2018, no Jockey Club de São Paulo. Aproveite que ainda tem tempo para conferir e ver de pertinho todos os ambientes, mas reserve ao menos 4 horas, para conseguir ver tudo com calma!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s